A diferença que o Comprometimento com Resultados pode fazer nas empresas

Desde que publicamos o nosso posicionamento: comprometimento com resultados, que reflete muito da nossa filosofia de negócios, temos sido abordados por clientes que desejam entender com mais profundidade a diferença entre o que nós estamos dispostos a oferecer e o que eles recebem de suas atuais agências ou outros parceiros de negócios.

É importante observar que comprometimento com resultado não é algo inédito e nem exclusivo de nossa empresa. Ele surgiu das nossas percepções e experiências de mercado, ou seja, disponível a todos que estejam atentos ao cenário em que vivemos. A diferença talvez esteja, na maneira como resolvemos nos apropriar do conceito, transformando comprometimento com resultados em nosso verdadeiro mantra.

comprometer. V. t. d. 1. Obrigar por compromisso. 2. Dar como garantia; empenhar.

resultado. S. m. 1. Ato ou efeito de resultar. 2. conseqüência, efeito, seguimento.

A partir do momento que isto aconteceu nas nossas relações com alguns de nossos clientes, deixamos de nos preocupar com “quem teve a idéia, se fomos nós ou o cliente” e “quanto ela custará, se vai ser cara ou barata”. Questões desse nível passaram a ter o papel que merecem no processo. E abriu-se espaço para uma discussão madura e focada no que realmente interessa: no resultado, seja ele qual for; e o quanto estaremos comprometidos em realizá-lo.

A questão primordial é: sua empresa está preparada para este nível de relacionamento com uma agência de propaganda? As pessoas da sua empresa colocam de lado o discurso chavão que ouvimos de boa parte dos “marqueteiros” e estão verdadeiramente empenhadas em solucionar os problemas de comunicação que separam o produto que comercializam do consumidor?

O teor da resposta para tais questões é determinante na definição do relacionamento que se pretende entre agência e cliente. No caso da nossa agência, isto é especialíssimo. É o termômetro do nosso entusiasmo.

Estamos constantemente revisando estes conceitos para que eles não se desagreguem dos nossos valores e consequentemente do nosso negócio. Para que o dia-a-dia e as pressões exercidas pelo mercado não nos seduzam a utilizar caminhos mais fáceis, como o de concordar com tudo o que o cliente diz.

Temos tido experiências gratificantes com clientes que permitem esta sinergia maravilhosa que produz resultados fantásticos em suas contas correntes. Isso mesmo! Trabalhamos todos motivados e altamente comprometidos com nossas metas e obtemos resultados surpreendentes. O que pode ser melhor?autor Tininha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *